Yuri Andrade
Kkkkkkkk essa é boa
Estão querendo imitar eles mesmo, naquela final de 2018
em Bate-Papo da Torcida > A nova da porcada
Em resposta ao tópico:
Tão espalhando um imagem fake que o Corinthians lançou camisa em comemoração ao tetra e tão marcando os jogadores, tão desesperados kkkk não me surpreende são os reis da mentira inventam até títulos.






