Cláudio Escudero
E são realmente 250 jogos onde em todos valorizou o MANTO, não tem um que ele tenha jogado sem RAÇA. CORINTHIANS SEMPRE.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Ralf!
Em resposta ao tópico:
Nesta noite, Ralf completa 250 jogos com a camisa do Corinthians. Parabéns Pitbull, você é foda!