x

Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente texto!

Falou tudo que eu gostaria de falar!

Ganhamos ontem e estamos em mais uma final..

Porém não consegui relaxar e curtir, pois é revoltante ver essa verdadeira campanha que fazem contra o Corinthians!

Revoltante porque até pessoas que eu julgo serem inteligentes estão caindo nessa ladainha.

Ouvi coisas tipo, roubado e absurdo para a expulsão do jogador do Mirassol.

Absurdo pra mim é depois de tanto tempo, não terem aprendido até hoje que aqui é Corinthians!

Vai Corinthians! Contra tudo e contas todos!

em Bate-Papo da Torcida > A mística de ser Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Passou 23 anos sem ganhar o Campeonato Paulista, e ainda assim é o maior vencedor do torneio. Torneio que para muitos devia deixar de existir, mas para o Corinthians é sagrado e respeitado.

De novo foi menosprezado e visto com olhar torto, não só pelos 'entendidos' da imprensa, mas até por alguns de seus torcedores. Essa gente desconhece a mística que está por trás do Corinthians.

Ganhou jogando bola, com paciência, contra um time bem armado na defesa, mas para aqueles débeis, ganhou ajudado.

O místico Corinthians está novamente em uma final.

Para muitos mais velhos e calejados, nada de novo no front . Para os mais novos, a sensação de 'num creditu', o 'Corinthians é phoda'! Para os 'entendidos' da imprensa fica o nosso singelo 'chupa', e se preparem que tem mais por vir.

Não cravo que seja campeão, embora algo místico me diz que sim, seremos.

Mas hoje, mais uma vez, estou orgulhoso de ser corinthiano, de ver como somos invejados e de como isso tudo nos faz fortes.

Outra coisa que precisa ser salientada, porque apoiar a Globo como parceira?

Tanto no canal aberto, quanto no Premier, foi uma lástima de transmissão. Uma falta de respeito completa como o 'parceiro comercial', e principalmente com o consumidor. Por isso torço para a MP virar lei, torço para o Corinthians encontrar pessoas competentes e comprometidas e que logo tenhamos nosso próprio meio de transmissão, onde seremos respeitados.

Mais um exemplo da má vontade com o Corinthians, no SporTV, para os boçais, o time do Mirassol jogou melhor o primeiro tempo. Eles tiveram UMA CHANCE, aos 13 minutos, em uma falta muito bem cobrada, mas que Cássio defendeu de forma brilhante.

Mas a defesa pouca importa, o bacana para eles foi a cobrança de falta que não reverteu em gol, assim como não importa o fato de aos 25, o Corinthians ter carimbado a trave adversária, e ficado o primeiro tempo todo rodando a bola e buscando o espaço.

E mais, a expulsão para eles, o 'entendidos' da imprensa, foi exagero e beneficiou o Corinthians, não importa se quase a canela do Carlos foi separada do resto do corpo. O que importa é que Fagner não foi expulso no jogo das quartas de final.

Para os 'entendidos' da imprensa, o VAR está errado ao seguir o protocolo estipulado pela FIFA, certo estão eles, pois afinal o Corinthians tem esse lado místico que faz com que os que não torcem a seu favor passem vergonhas como essas.

Tiro dessa análise e parabenizo os comentaristas que JÁ JOGARAM BOLA, que sabem o que é ter o couro arrancado em uma divida ou em uma entrada maldosa. Esses souberam ler o lance.

É místico! O Corinthians está de novo em uma final, contra tudo e contra todos, até mesmo contra sua diretoria que atrapalha.

De novo o para alguns inexplicável aconteceu.

Para mim nenhuma novidade, afinal isso é Corinthians .

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Nilton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 9 segundos por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 47 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 48 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 55 segundos por marselo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico