Armandinho Silva
A 15 dias o Corinthians enfrentava o Palmeiras numa situação digamos desesperadora.. Estávamos na terceira colocação do grupo, ainda tinha uma sombra de rebaixamento, as chances eram pequenas de classificação e o time vinha mau.. Ninguém botava muita fé!
Mas ganhamos das porcadas, o nosso futebol começou a parecer, ressuscitamos jogadores que n tinhão mais esperanças como o caso do Carlos e do Avelar, TN começou a dar cara ao time e di quebra ganhamos um jogador que está correspondendo a todos nossas expectativas dentro de campo 'Ederson'
Enfim deixaram agente chegar.. E agora estamos na final..
Com tudo isso, da pra considerar que o Corinthians entra como favorito para essa final, ?
Grande abraço a todos.. E vai Corinthians sempre!

