Thiago Perroni
Concordo em partes. No início do ano estávamos muito bem também. Lembra na florida cup que todo primeiro tempo amassávamos os adversários e no segundo caia de produção? Depois no início do paulista também muito bem (4x1 no Botafogo). Adivinha quem estava lá também? Ramiro. Todos esses outros que você citou não.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem duvida da importância do Ramiro
Em citação ao post:
Discordo desse tipo de avaliação, se for pensar por esse lado o Avelar tem que ir pra seleção como zagueiro, já que o time está 100% desde que ele estreou na zaga!
Dessas 4 vitórias 'do Ramiro', 3 foram com a volta do futebol e várias mudanças no time: Ederson, Gabriel, Avelar, Carlos... Não pode-se afirmar que esses números são 'graças ao Ramiro'.