x

Post de Jose Luiz Perucelo Perucelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É deu 30 assistências, fez 30 desarmes, esse cara só corre é não tem fundamento. é um jogador com, regular, É fácil jogar como ele joga, não arrisca nada, só destrói, só corre, não cria nada.diferente de quando tínhamos o Jorge Henrique, não sr pode esperar muito dele, não é decisivo, quando o time prescisa de resultado, estando atrás de resultado tem que esquece-lo infelizmente, espero que ele possa melhorar e ser um jogador mais objetivo no ataque, porque é muito ruim ver um time ficar dando toque de ladinho o tempo todo com a bola chega nos pés desses caras.

em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo

Em citação ao post:

Ramiro; é aquele jogador que não aparece mas, é essencial ao time taticamente hoje foi uma partida perfeita dele

Mateus Vital; se colocar na cabeça que é jogador que pode desequilibrar uma partida vai dar muitas alegrias ao time, joga demais esse garoto pena que ainda não enxergou isso futebol ele tem.

Ederson; foi uma grata surpresa tomou conta do meio campo.

Responder ao post do Jose Luiz Perucelo Perucelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jose Luiz Perucelo Perucelo

Jose 39 posts

@jose.luiz.perucelo.p em 07/08/2020 às 07:37

Viu no que deu! Escapou a Vitória, pela falta de fundamento, chuta sem olhar, porque não sabe.era só rolar a bola no canto direito do goleiro do Palmeiras tinha uns 3 metros para colocar a bola.. Com ele é difícil.
Foto do perfil de Jose Luiz Perucelo Perucelo

Jose 39 posts

@jose.luiz.perucelo.p em 03/08/2020 às 08:15

Ok, positivo ele tem potencial apenas acho, que ele não é decisivo, se o time depender dele para ganhar um jogo, não pode passar a bola para ele, não acerta um passe no ataque, não acerta a bola no gol, diferente do Ederson que não erra chute no gol, se vai marcar ou não é outra coisa. Por isso que disse que o Ramiro não tem fundamento não chuta a gol e quando chuta não acerta o gol. É só olhar os jogadores da posição dele no paulista e analisar o desempenho ofensivo na dá para comparar. Bem a não ser que a proposta do time é só jogar atrás aí eu revejo a minha opiniao. Obrigado um abraço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 57 segundos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Jooorge Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 8 minutos por Germano Colatinense

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 9 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 10 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico