Jose Perucelo
em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo
Em citação ao post:
É deu 30 assistências, fez 30 desarmes, esse cara só corre é não tem fundamento. é um jogador com, regular, É fácil jogar como ele joga, não arrisca nada, só destrói, só corre, não cria nada.diferente de quando tínhamos o Jorge Henrique, não sr pode esperar muito dele, não é decisivo, quando o time prescisa de resultado, estando atrás de resultado tem que esquece-lo infelizmente, espero que ele possa melhorar e ser um jogador mais objetivo no ataque, porque é muito ruim ver um time ficar dando toque de ladinho o tempo todo com a bola chega nos pés desses caras.