Vinicius
em Bate-Papo da Torcida > Final tem que ser Timão x Ponte
Em citação ao post:
Mesmo que eles vençam, não seria revanche, a menos que ganhem de goleada, o que acho improvável pra qualquer um dos lados. Revanche seria se eles levantassem a taça na nossa Arena, num estádio com só corintianos assistindo com cara de tacho como ficaram as Peppas naquele evento épico.