Márcio Costa
Bem para uma torcida que acredita em Mundial imaginário, não duvido que encarem como revanche. Mas cá entre nós, não é. Para acabar com qualquer dúvida, o melhor é se ambos se classificarem, a gente levantar mais uma taça lá...rs
em Bate-Papo da Torcida > Final tem que ser Timão x Ponte
Em citação ao post: