Guilherme Raduan
Seria mágico ganhar o tetra justamente em cima da ponte, sendo nosso 4] título em cima deles ttbm kkk
em Bate-Papo da Torcida > Final tem que ser Timão x Ponte
Em resposta ao tópico:
Ganhar 4 final de paulista em cima deles 1° 77 tirou da fila, 2° 79 Paulista de socrates, 2017 primeira final que ganhamos na arena.

