Matheus Miguel
ele fez justamente isso com o time do Diniz no Atlético paranaense... Era um time que atacava bem, mas tomava muitos gols, ele acertou a parte defensiva e equilibrou o time
em Bate-Papo da Torcida > O Time fechou!
Em citação ao post:
Exato! Começar a montar o time pela defesa, é justamente a nossa filosofia defesa sólida, não quer dizer abdicar de atacar
