Big Dog
Exato! Começar a montar o time pela defesa, é justamente a nossa filosofia defesa sólida, não quer dizer abdicar de atacar
em Bate-Papo da Torcida > O Time fechou!
Em citação ao post:
Esquece esse negócio de filosofia de jogo e que o técnico se rendeu a anterior... Leia o que o PVC falou sobre a comparação dele com Carille
Ele teve a humildade de perceber que com os jogadores que tinha, não ia encaixar seu jeito de jogar de primeira, então começou a acertar o time a partir da parte defensiva (não ser um time reativo)
O Corinthians está adquirindo um poder de controlar o jogo, se tivessemos peças de qualidade acima da média nas pontas, o time seria muito forte
