Marcooooo Ooo
Bom ponto. Não pensei nisso quando escrevi.
em Mercado da bola > Luis Henrique do Botafogo
Em citação ao post:
Você acha que esse tanto de jogadores que o Corinthians tem emprestado por aí não servem para o Botafogo?
Porquê vocês sempre querem colocar alguém de nome 'conhecido' e o pior que vem sendo utilizado pelo Tiago Nunes, jogando até na ponta esquerda.
Corinthians tem muitos jogadores que para o Botafogo seria bem visto, é melhor tentar trocar com quem não está nos planos.