Victor Hugo
Jogaria com Vital e Luan abertos... Mas concordo com a escalação
em Bate-Papo da Torcida > Meu time ideal
Em citação ao post:
Eu prefiro o 4-5-1
Com Gabriel, Cantillo e Ederson de volantes e M. Vital e Luan soltos no meio pra armar e encostarem no Jô.

