Régis Nascimento
Pois é, mas aí complica né, vive de uma temporada boa emprestado ao Corinthians, dá a impressão que tem história aqui pelo tanto que o povo insiste.
Olha um profissional que chega naquela condição física pra um empréstimo de um ano é uma palhaçada.
em Bate-Papo da Torcida > Sidclay não joga nada"!
Em citação ao post:
Discordo! Vê ele em 2018, e em alguns jogos, contra o Oeste ele jogou muito mais do que o janderson, davô... E outros