Karo Ross
Se o próprio presidente diz isso, isso leva a crer que não foi algo da boca pra fora. Foi algo premeditado.
Isso foi uma tentativa de tirar a pressão. Estratégia utilizada pelo menos nós últimos três anos.
Não precisamos criar polêmica por uma coisa fútil dessa.
em Análise dos jogos > Cuidado com as palavras Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
É inacreditável ver um técnico de uma grande equipe dizer isso, e, principalmente no Corinthians.
O Tiago Nunes foi contratado no final do ano passado para mudar a postura do time do Corinthians que nas mãos do Carille já não funcionava. E, já, que Nunes fez um belo trabalho no Athletico PR, foi uma boa aposta sua contratação. Mas... Não é o que estamos vendo, pra começar, Tiago Nunes deveria ter assumido na reta final do brasileiro e não no começo de ano. Até agora, não vi nenhuma mudança técnica e tática nesse time. Tudo bem houve a pandemia e tal... Mas isso não explica o futebol horroroso que esse time está jogando. E o que mais me chamou a atenção, foi sua declaração após a vitória sobre o Oeste dizendo: 'O Bragantino e favorito, somos franco-atiradires' - Pera lá! Você sabe onde você está? Você tem noção do clube que você está dirigindo? Trabalhe mais! E pare de agir como se estivesse num clube pequeno.




