Tiago Mistura
Planejamento ruim... Abriu mão do Clayson pq ia trazer alguém melhor. No final não chegou ninguém melhor que o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam agora porque o Clayson era titular?
Em resposta ao tópico:
Janderson e Everaldo... Se juntar os dois, não dá um Clayson
Acho que a 'melhor' opção pra ponta esquerda agora é o Vital
Se o tal de Léo Natel for pior que Janderson e Everaldo, é melhor ele já arrumar as malas e voltar para o Chipre
