Maurício
Sim Joaquim, e eu estava tentando lembrar quando li seu comentário. Tomara que o Ederson tenha a mesma confiança do Alex pra arriscar de fora da área. Pode até ser o ponto de equilíbrio do time se o time tiver que jogar sem um 9.
em Análise dos jogos > Gif do gol do Éderson








