Schwamm Fett
Mas é mais abusado que Everaldo...e aguenta mais pancada também... Habilidade falta nos dois igual...
em Bate-Papo da Torcida > Esse vídeo é surreal! Esse cara tá matando o ataque do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistam POR FAVOR:
&feature=youtu.be
Uma coisa é o defeito de só tocar a bola de lado (Camacho) outra coisa é matar todas as jogadas de ataque como o Janderson fez no jogo de hoje, é surreal!
É coisa de jogador medíocre, não acerta uma jogada!