Deixe seu comentário
Melhor resposta
@locatelli em 26/07/2020 às 20:21
Everaldo e Janderson, esses dois são horríveis! E só de lembrar que eles jogaram na partida mais importante do ano (pré Libertadores) é de doer o coração!
Publicidade
Últimas respostas
@kim.zagari em 26/07/2020 às 20:16
Mas é mais abusado que Everaldo...e aguenta mais pancada também... Habilidade falta nos dois igual...
@sccplouco em 26/07/2020 às 20:11
Além de errar TODAS as decisões que toma, a qualidade e habilidade é extremamente inexistente. De longe o pior que saiu da nossa base nos últimos anos
@fernando.colli em 26/07/2020 às 20:02
Olha essa última bola bicho, que coisa horrorosa
Publicidade
@franklinpauloconst10 em 26/07/2020 às 20:02
E Araos não tem chance alguma de jogar, foda
@sandro.rogerio.amadi em 26/07/2020 às 19:58
Tri atleta corre pedala e nada...
@marcio.rodrigo.costa em 26/07/2020 às 19:45
Ele tem dois problemas gravíssimos pra posição dele. Não é bom tecnicamente e não é inteligente. Daí, não tem nada que salve.
@fielpetrolina em 26/07/2020 às 19:45
Hoje ele parecia café com leite jogando, mas antes da parada até fez uns jogos legais.