Robson Oliveira
Já gastaram praticamente a grana inteira da venda do Neymar e até hoje não conseguiram um substituto a altura.
em Off topic > Novo modelo de Naming Rights do Barcelona
Em citação ao post:
Barcelona também é o clube da Europa que mais parece com o Corinthians em termos de administração
Vire mexe aparece um pé de rato lá custando uma fortuna
Não é exemplo pra ninguém essa diretoria




