Renato Jesus
Quase o dobro
Compraram griezman, Coutinho, dembele e Malcom, devo tá esquecendo de alguém mais só aí da mais de 300 milhões de euros
em Off topic > Novo modelo de Naming Rights do Barcelona
Em citação ao post:
Já gastaram praticamente a grana inteira da venda do Neymar e até hoje não conseguiram um substituto a altura.
