Eli Gomes
Bom jogador e joga com RAÇA. O CORINTHIANS poderia fazer uma troca..mandar o Luan Camacho e SIDCLEY em troca DELE. ESSE baixinho joga mais que ESSES TRÊS pé de RATOS DO CORINTHIANS..ate porque Luan e Camacho não é jogador pra jogar no CORINTHIANS. Não tem RAÇA não tem NADA..
em Off topic > Esse cara cairia como uma luva no Timão
Em resposta ao tópico:
Sei muito bem que o time não tem condições de comprar o jogador, mas o Soteldo é o cara ideal pra esse time, o cara é um motorzinho joga muito cairia na graças da torcida fácil veloz, habilidoso e muito raçudo.
Esse maluco lembra demais o Jorge Henrique no auge aqui no Timão.
Será que o Santos não aceitaria uma troca, manda pra lá o Vital e o Bruno Méndez e mais uma grana, não?
