Petruchio
Acho preocupante o Corinthians abrir a arena para esses jogos 'mesmo sendo por causa da pandemia', porque si não o estádio fica neutro pros adversários, eles vem e se sentem mais à vontade, ficando igual ao morumbi
Daqui a pouco a diretoria vai começar à alugar o estádio pras sardinhas, sendo que até amistoso e almoço eles já fizeram,
Esses idiotas já dão metade do setor Sul pra mulambada vir na arena, parece excursão.
Não duvido que a conmenb#$ta e a CBF coloque jogos na arena também de outras equipes.
em Bate-Papo da Torcida > Esses joguinhos de outras equipes naArena