Rafael Ferreira
O Soteldo disse que não sai!
Eu acho que la do Santos, o Marinho, que está sendo oferecido la para as Peppas, se encaixaria bem no nosso time também... Ele joga na ponta, é veloz e chuta bem!
em Off topic > Esse cara cairia como uma luva no Timão
Em resposta ao tópico:
Sei muito bem que o time não tem condições de comprar o jogador, mas o Soteldo é o cara ideal pra esse time, o cara é um motorzinho joga muito cairia na graças da torcida fácil veloz, habilidoso e muito raçudo.
Esse maluco lembra demais o Jorge Henrique no auge aqui no Timão.
Será que o Santos não aceitaria uma troca, manda pra lá o Vital e o Bruno Méndez e mais uma grana, não?




