Vinícius Ferreira
Da pra avaliar que o Boselli brigou no meio de dois zagueiros o jogo todo e não ganhou uma. Não conseguiu desafogar o time uma vez sequer. Não ganhou uma falta no meio campo com bola quebrada. Tem que parar de passar pano pra ele. Não da pra ele só fazer alguma coisa quando recebe a bola debaixo da trave pra empurrar para o gol. O time é limitado o cara tem que fazer mais do que tem feito. Sem contar que ele teve uma ótima chance no primeiro tempo com um passe do Fagner e foi jantado pelo Vitor Hugo. Mesmo o jô meia boca já é melhor do que o Boselli.
PS: Sem contar o gol que o Boselli perdeu no Paraguai que tirou a gente da Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Considerações de cabeça fria
Em citação ao post:
Como que da pra avaliar o bosselli? A bola simplesmente não chegou, eu só vi ele brigando sozinho no meio de dois zagueiros toda hora... Como disse o camarada ai no outro comentário, a bola que não chegou no bosseli, não vai chegar no Jô também.. O Jô não é o salvador da pátria não, teve uma boa temporada no japão, e depois sumiu, tá sem jogar desde setembro se não me engano...
Quanto ao luan, kkkkkkkk meu deus, ele é lento demais, mata muitas jogadas, ou ele muda, ou vai ser mais um dinheiro na lixeira!









