Itamar Fulano
Mas nesse caso uma situação depende da outra e os jogos são simultâneo.
Não adianta o Corinthians fazer 10 a 0 no Oeste e o Guarani vencer.
Então nesse caso não tem essa de primeiro só pensar no Oeste.
Corinthians se colocou nessa situação, então agora temos que pensar em todos sim.
Fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > 2 motivos para o São Paulo ganhar o jogo
Em citação ao post:
Primeiro temos que pensar em ganha do oeste né KKK
Depois vemos o que acontece no jogo dos bambis.


