Doraci Junior
Você deve ser empresário do Gabriel! O cara é um craque como torcedor e horrível com jogador! O cara só toca para trás, perde no corpo e no pique para todo mundo! O Camacho também não é muito bom, mas está bem a frente desse anão de jardim que se acha um volante.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel: um leão em campo
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez contra o Palmeiras o Gabriel jogando muito.
E o Camacho?
Esse cara é horrível. Gabriel tem que assumir a vaga na volancia com cantillo.
