Otávio Campos
Eu sinceramente não entendo a pessoa que te negativou. Qualquer pessoa aqui sabe que o nosso Timão tá uma várzea na organização. O Athletico tá anos luz a frente neste ponto mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes logo pede o boné
Em citação ao post:
O time do Athletico é anos luz mais organizado fora de campo, ou seja, na parte administrativa, do que o Corinthians.
E isso demonstra claramente, escancaradamente a incompetência da diretoria atual do Corinthians.


