Karo Ross
O time do Athletico é anos luz mais organizado fora de campo, ou seja, na parte administrativa, do que o Corinthians.
E isso demonstra claramente, escancaradamente a incompetência da diretoria atual do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes logo pede o boné
Em resposta ao tópico:
Acho que Tiago Nunes deve pensar entre si poxa não deveria ter saído do Atlhetico. O Corinthians é gigante, nem se compara com o time de Curitiba, mas os atuais dirigentes do Corinthians colocaram o clube no fundo do poço, e não duvido nada do Thiago pedir o boné por causa dessa máfia que está no poder do clube a anos.









