Karo Ross
Eu fico imaginando se o mesmo engajamento nada torcida em tentar boicotar o patrocínio ou criar teorias loucas citando o Atlético MG, tivesse acontecido em tentar fazer a parceria dá certo.
Eu fico curioso, possívelmente teríamos uma parceria bem interessante. Mas a galera acha motivos até do subterrâneo para não participar.
Fica complicado.
em Bate-Papo da Torcida > #foraBMG

