Massa Felipe!)
Uma sugestão aos administradores do MEU Timão.
Desenvolver uma área interativa 'TIME DA MASSA' (ou NOSSO Timão!) em que nós os usuários pudéssemos escalar o time do Corinthians para o próximo embate.
Seria também uma forma de darmos uma forcinha para o nosso amigo Tiago Nunes...
Vamos Corinthians!
Saúde,

