Caio Silva
Sou totalmente contra. Corinthians tem que tentar mandar estes caras pra China, Arábia, Japão...tentar vender estas amebas, não adianta ficar emprestando, porque ano que vem está aí de novo.
Precisa de dinheiro, fazer caixa.
Não pagaram taxa pra empresário vender o Jô, olha uma boa oportunidade aí de pagar taxa.
em Mercado da bola > Richard: Nããããããããããããããooooooo
