x
Fórum do Corinthians

Richard: Nããããããããããããããooooooo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Milton

Ranking: 1.360º

Milton 2.745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2020 às 12:12
Por Milton Leite (@miltaoleite)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.623º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 14/07/2020 às 12:24

Há bem que vem para os males!

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.501º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 14/07/2020 às 12:38

Desde que não fosse por empréstimo pagamdo salários

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcel Mesquita Rodrigues

Marcel 4 posts

@marcel.mesquita.rodr em 15/07/2020 às 18:57

Vá com Deus? ! E não volte será que eles não querem levar o davó também?

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 15/07/2020 às 09:42

Sou totalmente contra. Corinthians tem que tentar mandar estes caras pra China, Arábia, Japão...tentar vender estas amebas, não adianta ficar emprestando, porque ano que vem está aí de novo.

Precisa de dinheiro, fazer caixa.

Não pagaram taxa pra empresário vender o Jô, olha uma boa oportunidade aí de pagar taxa.

Foto do perfil de Francisco Brandao

Francisco 5 posts

@francisco.brandao1 em 14/07/2020 às 23:49

Uffa enfim uma notícia boa meu Deus?

Foto do perfil de Francisco Rafael Sanches Alecrim

Ranking: 6.324º

Francisco 459 posts

@francisco.rafael.san em 14/07/2020 às 20:34

Mesmo o Richard não sendo aproveitado, se tratando do Athlético, nada de emprestar e muito menos pagando salário!

Eles lucraram muito com a venda de jogadores e têm dinheiro para adquirí-lo em definitivo!

Além disso, eles não facilitam nas negociações com o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 14/07/2020 às 20:33

Esse richard é o maior pé de rato do Corinthians...

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 14/07/2020 às 19:33

Atlético nunca facilita para o Corinthians...e sempre recebe vantagens.

No mínimo iria com metade do salário pago.

Precisamos vender ou trocar o jogador.

Ou seja, em definitivo!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 14/07/2020 às 19:31

Que de tudo certo para o CAP rs

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 14/07/2020 às 19:28

Libera aí por favor fifa. Nunca te pedi nada kkk