Yassuo Uemura
Vamos economizar 28,5 milhões de passe e salários com essa devolução. Podemos ser processados pq Andrés não pagou parte dos salários desse período e a próxima diretoria vai aguardar uma notificação psra se coçar.
em Bate-Papo da Torcida > Análise importante: Devolução de Yoni
Em resposta ao tópico:
Galera, só vale ressaltar, não é afirmação é sentimento meu, só devolveram esse fraquíssimo jogador, porque o Diretor Financeiro soltou na massa que ele tinha um clausula no contrato que oportunizava a devolução caso não e atinja as metas. Caso contrário, esses desgraçados iriam comprar o jogador, nos livramos de uma bomba por um 'deslize' de informação do Diretor.
ALGUÉM SALVE NOSSO CORINTHIANS.
