Rogerio Gomes
Não para os analfabetos esquerdistas, o Bolsonaro que mandou fazer o carnaval... Meu deus, muita ignorancia... Por isso votaram no PT... AFFF
em Bate-Papo da Torcida > Fora Bolsonaro..
Em citação ao post:
Cara, o STF determinou que governadores e prefeitos que cuidam da PANDEMIA, o governo federal emitiu um alerta no dia 4 de fevereiro e mesmo assim eles fizeram o carnaval que espalhou o vírus em milhares de pessoas e agora você culpa o presidente? Tenha vergonha nessa cara, se você fosse responsável não teria ido pular carnaval. Ah, ia me esquecendo, não RECEBA OS 600 REAIS, e mais aqui falamos de CORINTHIANS e não de política tal ok?

