Itamar Fulano
Mais uma ilusão de torcedor.
Porque você não vê clubes grandes no mundo com marca própria?
Simples:
Os times que fazem marca própria são clubes médios ou pequenos, onde sua torcida se baseia a uma região só, apenas naquela cidade ou no máximo Estado.
Assim a distribuição ' logística ' é mais fácil e sem muito custos.
Agora clubes grandes tem demandas nacionais, alguns até internacional, consumidores em todas regiões.
Como vai atender a demanda de um corintiano la em Pernambuco? Outro Roraima? Ou no interior de Santa Catarina?
Isso é coisa de empresas grandes, que tem essa capacidade de distribuição.
Outra coisa, esqueça esse papo de 30 milhões, isso é estimativa de pesquisa.
Torcedor ativo que realmente consome produtos do clube é 1%.
Então como falei, essas coisas são ilusão de torcedor que não analisa de forma racional o processo das coisas e como ela funciona, vai mais pela emoção.
Isso é fora de realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricar a própria camisa!
Em resposta ao tópico:
Largando mão dessa Nike e fabricando a própria camisa! Ai você calcula ai 30 milhões de camisetas vendidas a preço justo! Ou seja, fazem as camisas e todos nos vamos pagar o estádio dentro de um ano!

