Marcelo Souza
Também..mas só o Gil acho pouco. Phenrique não ne oassa segurança. Avelar; por mim, nem no elenco estaria.
A volta do.pablo por exemplo mudaria a defesa de 'paramar' e permitiria abrir mão de um cabeça de área
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro: nem quantidade, o que se diga qualidade
Em citação ao post:
Pra mim zagueiro estamos ótimos, Gil é o único unânime é verdade, mas Pedro Henrique está evoluindo bastante, Avelar eu acho que vai dar certo porque pra mim as características dele já são as de um zagueiro, fora o Bruno Mendez que tem bastante potencial e o Léo Santos que está se recuperando de lesão.
Se na zaga só temos o Gil, nas pontas não temos nem 1 se quer...