Edilsun Discordo
Não é um craque mesmo, rsrs.
Mas dentre as opções no elenco, ele é o 'melhor'
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação ideal. Qual é a sua?
Em citação ao post:
Sua opnião pode até ser Boa, mas desculpe, parei de ler no 'Yony'.
Quero muito estar errado...