x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua opnião pode até ser Boa, mas desculpe, parei de ler no 'Yony'.

Quero muito estar errado...

em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação ideal. Qual é a sua?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, pessoal.

E se fossemos com um time assim?

Yony e Jô? Sim! Explico o porquê.
Como nós sabemos, o Yony é um jogador que sabe fazer gols e que é muito rápido, além de ter uma boa forma fisíca.
Teve poucas oportunidades, não foi bem. Realmente, mas não podemos queimar o cara com pouco tempo em que jogou pelo Timão.
Jô é um cara muito técnico e ele pode ser um belo tutor para o Yony render mais, já que abriria espaços para o mesmo, e vice-versa.
Agora combinamos a técnica de Jô, finalização e posicionamento, com a resistência física e a velocidade do Yony, não da pra tentar?

Luan como o meia armador, sem ter a 'obrigação' de marcar o tempo todo, fazendo o papel do cara que vai pra cima, com dribles, arrancadas, chutes de média e longa distância, além do último passe para nossos homens de ataque.

Cantillo e Ramiro como os volantes/meias.
Como sabemos e vimos, o Ramiro estava bem, (antes da contusão) e o mesmo, é entrosado com o Luan, (em tempos de Grêmio)

Ambos marcando, distribuindo o jogo, fazendo a bola chegar no Luan. Ramiro como motorzinho aberto na direita, fazendo dobradinha com Fagner, ajudando o Fagner diretamente e indiretamente.
Além de ser bom em marcar, ele distribui muito bem o jogo e pode ser um de nossos maior reforço na temporada.
Cantillo é forte em marcação e ganharíamos com as suas bolas de longa e média distância, além dos cruzamentos atravessando de um campo para o outro.
Ele e o Camacho é praticamente o mesmo estilo de jogo, porém o Cantillo leva vantagem, (minha opinião)

Gabriel, não podemos desmerecer um cara que foi campeão brasileiro, não só aqui, mas nos porcus também.
O cara é um torcedor em campo, joga com o coração, peca apenas nos números de cartões, mas a sua raça e a sua capacidade de marcar, é muito nítida e esse cara é o nosso 'carregador de pianos', ele estando em campo, da uma liberdade aos homens a frente, por exemplo: ao Cantillo e Ramiro.

Os laterais, bom, não preciso muito falar dos laterais do nosso time. Fagner é o melhor do Brasil, e matem regularidade a anos.

Eu escolho o Piton, pela sua técnica e juventude, mostrou que é uma joia a ser lapidada, não sentiu o peso da camisa, é da base e nos jogos em que disputou, mostrou capacidade pra ser o titular da posição, até que o Sidcley prove o contrário. (O sidcley não é nosso, e vai voltar para o time dele, após o empréstimo)
Podemos lucrar com uma boa venda, esse garoto vai longe é bom de bola e vai longe.
Ele ataca muito, é veloz, tem muita técnica e com os 3 homens de meio, ele pode ser uma 'carta na manga'

Pedro Henrique, eu ainda confio neste garoto e convenhamos, ele estava melhor que o Gil, nas partidas em que ambos disputaram. É novo, e tende a evoluir, é nosso, é da casa e pode ser um bom negócio para o futuro, vale deixar com a vaga e adquirir experiência com o tempo e com a pressão.

Gil, este cara é fora de série, não preciso elogiar, apesar que deixou a desejar nas partidas em que disputou.
Mas ele é uma peça muito importante pra nosso Timão, nosso Xerife, confio muito nele e como todo mundo, ele passou por essa fase ruim, mas a qualidade desse cara é invejável, máximo respeito.

Cássio, esse é uma 'lenda viva', elogia-lo é chover no molhado, ídolo de mais, e é a referência do time.

Responder ao post do Junior

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edilsun

Edilsun 45 posts

@theodore.t-bag.bagwe em 02/07/2020 às 18:34

Não é um craque mesmo, rsrs.
Mas dentre as opções no elenco, ele é o 'melhor'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 27 segundos por John Titor

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 39 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 50 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Última resposta há 59 segundos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Não consigo torcer contra o Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por John Titor

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico