Armandinho Silva
É isso aí. Neymar é muito bom jogador.. Mais CR7 e Messi são gênios da bola!
em Humor > Edílson capetinha!
Em citação ao post:
Neymar joga muita bola. Ganhou títulos importantes aqui e na Europa, no entanto não tem a SEDE por conquistas que o Messi e o CR7 tem. Os dois estão muito acima de todos os outros jogadores da nossa atualidade.
