João Silva
Sou leigo no assunto, gostaria que os profissionais do site Meu Timão nos desse um esclarecimento sobre o assunto. Um clube de futebol pode pedir recuperação judicial ou falência? Não vejo outro caminho para o futebol brasileiro e principalmente para Corinthians.