Marcello Figueiredo
Sou mais adiantar o sidcley por ali e deixar o Piton na lateral...pq depender de vital, janderson ou everaldo nas beiradas pode esquecer
em Análise dos jogos > Boselli e Jô podem jogar juntos?
Em citação ao post:
O problema é esse. Esse lado esquerdo está prontinho para o VITAL assumir, mas parece que falta vontade ao menino, porque talento ele já mostrou que tem. Alguém tem que chegar nele e dizer: AQUI É CORINTHIANS. Tem que ser menos penteadinho e mais raçudo. Tem que ter mais raiva.