Luan Silva
Eu acho que os 'sucessores' de Messi e CR7 serão Sancho e Mbappe
em Bate-Papo da Torcida > Quem é melhor..
Em citação ao post:
Salah
Firmino, melhor falso 9 da atualidade
Gabigol
Mané, Bale vive lesionado mais quando o Bale tá jogando os dois é quase o mesmo nível mais ainda acho o Mané um pouco melhor.
Lewandowski, acho melhor que o Suarez
Módric, que muitos desmerece porque ganhou aquela bola de ouro que foi injusta sim, mais é um dos maiores meias que já vi
Haaland, acredito que ele e o Mbappe vão ser algo próximo de Cr7 e Messi não em habilidade mais por briga em bolas de ouro
Ricardo Oliveira
Cr7
