Henry Soares
Salah
Firmino, melhor falso 9 da atualidade
Gabigol
Mané, Bale vive lesionado mais quando o Bale tá jogando os dois é quase o mesmo nível mais ainda acho o Mané um pouco melhor.
Lewandowski, acho melhor que o Suarez
Módric, que muitos desmerece porque ganhou aquela bola de ouro que foi injusta sim, mais é um dos maiores meias que já vi
Haaland, acredito que ele e o Mbappe vão ser algo próximo de Cr7 e Messi não em habilidade mais por briga em bolas de ouro
Ricardo Oliveira
Cr7
em Bate-Papo da Torcida > Quem é melhor..
Em resposta ao tópico:
Fala galera, pra descontrair, quem é melhor? Quem vocês preferem?
Neymar x salah
Firmino x lautaro Martinez
Gabigol x Gabriel Jesus
Bale x sadio mané
Suarez x Lewandowski
Modric x Pogba
Haaland x mbappe
Fred x Ricardo Oliveira
Messi x C.Ronaldo
