Andrey Torres
Você também está sendo inocente.
Essa MP foi lance politico, o Flamengo que Hoje é inimigo da Rede Globo se reuniu com o Presidente (Inimigo nº1 da rede Globo) para aprovar esse lance justamente para fazer a globo se ver na obrigação de pagar o que o Flamengo está pedindo por direito de transmissão, caso o Contrario a globo sai perdendo.
em Bate-Papo da Torcida > Alternativa se a MP se tornar Lei
Em resposta ao tópico:
Deveríamos pensar em um pratrocínio ou até mesmo o NR com a Netifix ou Prime Amazon para transmissão dos jogos do Timão quando a MP virar lei.