Francisco Albanez
Gosto muito do Gabriel ele tem uma baita identificação com o clube mas não tem como, o Camacho é preferido do chefe e o Cantillo é um jogador de outro nível e tanto sofrimento que estamos passando pra mudar a forma de jogar não tem como colocar 3 voltantes... O Ramiro não esta jogando como Volante e ele funciona muito bem ao lado do Luan... Cara infelizmente só se ele ganhar espaço durante a pré temporada, tomara que sim pois isso é ótimo para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel- primeiro volante (pitbull)
Em resposta ao tópico:
E ai galera, bom dia!
Falando sobre o Gabriel, que em quase todos os tópicos do fórum, o mesmo nunca está nas 'escalações' como titular.
Lembrando que o cara foi campeão brasileiro jogando pelos porcos, foi campeão aqui, assim que chegou no Timão, fora outros campeonatos que foi bastante importante, como nos paulistas. Além disso o cara é corintiano desde criança.
Na minha opinião, o Gabriel é o nosso volante oficial, o cara que é encarregado de defender a zaga. Todos os jogos em que jogamos sem este volante, 'atacamos' muito mas em compensação, tomamos pressão em quase todos os jogos, pois a zaga sempre ficava sobrecarregada.
Em fim, não adianta atacar em consistência, e a zaga ficar exposta.
Como diz o senhor Joaquim. Não usem drogas!