x
Fórum do Corinthians

Gabriel- primeiro volante (pitbull)

Foto do perfil de Julius

Julius 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2020 às 10:54
Por Julius Bello (@julius.bello)

E ai galera, bom dia!

Falando sobre o Gabriel, que em quase todos os tópicos do fórum, o mesmo nunca está nas 'escalações' como titular.

Lembrando que o cara foi campeão brasileiro jogando pelos porcos, foi campeão aqui, assim que chegou no Timão, fora outros campeonatos que foi bastante importante, como nos paulistas. Além disso o cara é corintiano desde criança.

Na minha opinião, o Gabriel é o nosso volante oficial, o cara que é encarregado de defender a zaga. Todos os jogos em que jogamos sem este volante, 'atacamos' muito mas em compensação, tomamos pressão em quase todos os jogos, pois a zaga sempre ficava sobrecarregada.

Em fim, não adianta atacar em consistência, e a zaga ficar exposta.

Como diz o senhor Joaquim. Não usem drogas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 18/06/2020 às 16:22

Pra mim o Gabriel tem que ser titular.

Gabriel e Cantillo, essa é a minha dupla de volantes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 18/06/2020 às 18:06

Gabriel é bom jogador, fez um ótimo campeonato brasileiro em 2017, mas faz faltas sem necessidade, leva muitos cartões e precisa melhorar a saída de bola.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 18/06/2020 às 16:56

Tem gente que acha que o Camacho tem a saída do Pirlo p justificar a escalação dele... Lembrando que o Pirlo não marcava ninguém mas não errava passes..já o Camacho...

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 18/06/2020 às 16:45

Mano me diga onde eu assino embaixo do seu post.

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.073 posts

@joao.gimenez em 18/06/2020 às 16:38

Gabriel é um bom reserva, nada mais.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 18/06/2020 às 16:25

Gabriel não é ptubull p.rra nenhuma ele é grosso só sabe tocar de lado e jogar pra trás e fazer faltas bestas e tomar cartões.

Foto do perfil de Kildare Oliveira

Ranking: 2.726º

Kildare 1.362 posts

@adeiza.lima em 18/06/2020 às 16:22

Na forma que o TN gosta de jogar, ele não tem a menor chance de ser titular!

Foto do perfil de Francisco Albanez

Ranking: 8.089º

Francisco 307 posts

@francisco.albanez em 18/06/2020 às 16:18

Gosto muito do Gabriel ele tem uma baita identificação com o clube mas não tem como, o Camacho é preferido do chefe e o Cantillo é um jogador de outro nível e tanto sofrimento que estamos passando pra mudar a forma de jogar não tem como colocar 3 voltantes... O Ramiro não esta jogando como Volante e ele funciona muito bem ao lado do Luan... Cara infelizmente só se ele ganhar espaço durante a pré temporada, tomara que sim pois isso é ótimo para o Corinthians!