Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglas.badaui em 18/06/2020 às 16:22
Pra mim o Gabriel tem que ser titular.
Gabriel e Cantillo, essa é a minha dupla de volantes.
Publicidade
Últimas respostas
@ocampeaodoscampeoes em 18/06/2020 às 18:06
Gabriel é bom jogador, fez um ótimo campeonato brasileiro em 2017, mas faz faltas sem necessidade, leva muitos cartões e precisa melhorar a saída de bola.
@timao.sc em 18/06/2020 às 16:56
Tem gente que acha que o Camacho tem a saída do Pirlo p justificar a escalação dele... Lembrando que o Pirlo não marcava ninguém mas não errava passes..já o Camacho...
@sheldon.pereira.de.a em 18/06/2020 às 16:45
Mano me diga onde eu assino embaixo do seu post.
@joao.gimenez em 18/06/2020 às 16:38
Gabriel é um bom reserva, nada mais.
Publicidade
@nao.tem em 18/06/2020 às 16:25
Gabriel não é ptubull p.rra nenhuma ele é grosso só sabe tocar de lado e jogar pra trás e fazer faltas bestas e tomar cartões.
@adeiza.lima em 18/06/2020 às 16:22
Na forma que o TN gosta de jogar, ele não tem a menor chance de ser titular!
@francisco.albanez em 18/06/2020 às 16:18
Gosto muito do Gabriel ele tem uma baita identificação com o clube mas não tem como, o Camacho é preferido do chefe e o Cantillo é um jogador de outro nível e tanto sofrimento que estamos passando pra mudar a forma de jogar não tem como colocar 3 voltantes... O Ramiro não esta jogando como Volante e ele funciona muito bem ao lado do Luan... Cara infelizmente só se ele ganhar espaço durante a pré temporada, tomara que sim pois isso é ótimo para o Corinthians!