Felipe Souza
Uma boa análise essa afinal o começo da gestão quando se mostrava competente
Trouxe vários jogadores na época desconhecidos de muitos mais que deram muito certo
Cito
Castan, Ralf ambos do Barueri
Paulinho, Romarinho Bragantino
Chicão e Willian hoje peppa na época do Figueirense
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em citação ao post:
A ideia é boa e com uma gestão competente dá sim pra fazer. Mas eu acho que primeiramente o Corinthians tem que mapear o mercado interno. O Brasil ainda tem bons valores que devem ser analisados, basta ter boa vontade.
