Didee Corinthians
Nossa estou louco para ver! Sou Fã de carteirinha do Raul Seixas! Fusão perfeita Raul Seixas e Corinthians... Pena que não consigo ver do trampo.. :(
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano Beleza Parodia
Em resposta ao tópico:
Quem viu esse vídeo gostei muito dele olha la vocês!
